terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Guerra declarada às Pontas Espigadas (Parte I)

Vamos ser sinceras, não é irritante ir ao cabeleireiro e dizer Olha quero cortar só as pontinhas pode ser?, e vira-se ele(a) Mas preferes ter um cabelo comprido e espigado, feio, ou médio e saudável?, e nós, eu pelo menos, caio sempre no mesmo erro e digo a medo Pois, saudável né?...e pimba tesourada valente.
Daí a minha demanda por produtos contra as pontas espigadas. Sim, eu sei que não há milagres, mas eles podem pelo menos dar um Up no aspecto.
Assim que saiu a linha Regenerador de Pontas Espigadas da TRESemmé fui pesquisar por reviews e como eram boas decidi experimentar. Ah e estar com  promoção compra o Shampoo recebe o Condicionador também ajudou na escolha.

Condicionador e Shampoo Regenerador de Pontas Espigadas da TRESemmé

O Shampoo apesar de ser de aspecto translúcido/leitoso limpa o cabelo em profundidade e não o deixa pesado nem oleoso. Nota-se que tenho menos frizz e as pontas com um aspecto mais saudável desde a 3ª utilização, mas se não usar o condicionador a seguir fica um pouco seco nas pontas.
Aprovado!

O Condicionador deixa o cabelo muito suave, às vezes sem deixar os 2/3 minutos que são recomendados. Também não deixa o cabelo pesado e pelo menos no meu deixa-o mais liso.
O cheiro deste conjunto é fantástico, não sei bem explicar, lembra um pouco o cheiro de melancia. O que é certo é que fica a casa toda a cheirar bem depois de tomar banho :) Aprovado!


Há também desta linha, a máscara e um leave-in (mas que eu não experimentei), e o preço ronda os 7.74€ (PVPrecomendado) por cada produto da linha.

E aí, já experimentaram? Viram resultados após as 3 lavagens?





Sem comentários:

Enviar um comentário