segunda-feira, 24 de setembro de 2012

We are back!!

Boas Pips!
Já passou algum tempo desde que postamos alguma coisa, e como sabemos que têm saudades nossas (not), vamos brindá-los com as mais recentes palhaçadas. Pois é, computador novo com webcam + casal maravilha + sr. Chico o piriquito + novo undercut + piercing novo = Fotos que nos vamos arrepender para a posteridade. Muahah

É nesta altura que pedimos aos menores para irem ver o canal Panda, para não serem feridas susceptibilidades... ;)




Dêem-nos a vossa opinião sobre os looks :)

2 comentários:

  1. Adorei o look!!! Huahauahua.
    Fiz o posto sobre a resenha da Risqué que havia me solicitado. Seguinto-te. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!! Tenho vontade de colocar piercing no nariz, mas me falta coragem rsrs.
    http://blogdajhosy.blogspot.com.br/2012/09/risque-technology-unhas-fortes-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =D
      Ohhh eu corri tudo cá e pelos vistos essa linha da Risqué ainda não chegou a Portugal =/
      Eu pesquisei imenso antes de colocar o piercing,os pros e os contras... aliás quem me convenceu no final foi o Pedro, porque quase no momento tive para desistir rsrs Mas não me arrependo, só dói na hora de colocar, é mais uma impressão, depois vem a tal lágrima de crocodilo eheh e depois é cuidar sempre. Se quiseres posso deixar um post sobre a experiência, os cuidados, os problemas que podem aparecer, etc...
      Beijinhos
      Marisa

      Eliminar